segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Consulta adiada

A minha-tão-esperada-consulta foi adiada...

Parece que a médica vai ter que ficar de banco no hospital esta tarde e adiou todas as consultas para sábado. 
Acho que não há nenhum problema sério em adiar, é mesmo só a ansiedade de esperar mais uns dias para saber se confirmar que está tudo bem.

O corrimento desapareceu em menos de 24h e na 5ªf estive bastante enjoada, ao ponto do cheiro da comida me fazer vomitar. Não foi nada agradável (mas fiquei feliz por ter mais um sintoma) mas só durou esse dia. De resto continuo com o peito sensível e com as moinhas que vão e voltam.

Mesmo assim comecei ontem à noite a ficar bastante nervosa, dormi mal e hoje vim trabalhar com o coração na boca! Agora não me resta mais nada senão acalmar-me e esperar mais uns dias.

3 comentários:

  1. Bolas, é preciso ter azar :( O entusiamo de ver a data a aproximar-se e depois ter de esperar mais e mais... Parece que nunca mais chega, não é?!... :P
    Ainda bem que o corrimento já era :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Caracitas...ainda me lembro dessa ansiedade. Que alias, que existe sempre ao longo da gravidez acalmada apenas nos mágicos dias de ecos. :)
    Ainda bem que passou o corrimento, mas quanto aos sintomas, sem preocupação. Eu não tive sintomas nenhuns a não ser quando já tinha 24 semanas.
    Beijocass**

    ResponderEliminar
  3. Já não vinha aqui ao teu cantinho à imenso tempo, consequência de ter deixado o meu ao abandono. Regressei! E com o meu regresso lembrei-me de ti... comecei a ler de onde tinha terminado e vibrei com cada palavra escrita por ti.

    Sorri, emocionei-me, e, fiquei feliz por saber que carregas vida dentro de ti. Não passei pelos processos que passaste, mas o facto de ter perdido um bebé faz-me dar valor às vossas conquistas.

    Acredita que chegou a tua vez!
    Eu acredito.
    Passarás por alguns sustos, como qualquer mamã, mas a recompensa será gigantesca!

    Recebe de mim um abraço apertado e um beijo doce.
    Continuarei a acompanhar a tua caminhada :)

    ResponderEliminar