quarta-feira, 9 de março de 2011

Inauguração...

Benvindos!
Já à algum tempo que tenho o desejo de ter um blog, uma espécie de diário sobre tudo e sobre nada, como aqueles que tinha em adolescente! :P
O que impulsionou a sua criação acabou por ser esta nova etapa na minha vida, ser mãe.. Que ainda não sou, mas estou a fazer por isso! É engraçado como as coisas acontecem, se me falassem nisso há um ano atrás diria: "nem pensar, é muito cedo!", mas o Z. já queria à tanto tempo que acabamos por começar a tentar no fim do ano passado. E se inicialmente eu não estava totalmente convencida, quando o período apareceu senti uma pequena desilusão... Não estava à espera que fosse logo à primeira, mas acaba por se criar uma grande expectativa. Só quem passa por isso é que sabe, agora sim compreendo as mulheres nessa situação. Por muito que se pense que as coisas acontecem quando têm que acontecer e que não vale a pena stressar, de repente a pessoa dá por ela sem poder esperar nem mais um mês! Parece que só vemos grávidas por todo o lado!!
Enfim, também não quero transformar este blog num muro das lamentações, apenas um sítio para desabafar e comentar as situações do dia a dia...

Ainda estou a aprender a mexer no blog, vou tentar melhorar a sua aparência assim que perceber como tudo funciona!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário